Kit de Ensaio Nova Voz - Enquanto Eu Viver

Baixar Kit de Ensaio Enquanto eu viver nova voz
KIT DE ENSAIO NOVA VOZ - ENQUANTO EU VIVER

Kits de Ensaio do CD "Enquanto eu Viver" do Grupo Nova Voz, grupo tão maravilhoso que tem nos levado até a presença de Deus com suas músicas. Esperamos que estes kits de Voz os ajudem a louvar o nome de Deus no ministério musical de vocês.

OS KITS DE ENSAIO DO BLOG SÃO COMPOSTOS POR:
Naipes Separados (Tenores, Sopranos, Contraltos, Mezzos, Baixos, Barítonos) +  Vocais + Partituras + PlayBacks*

AS MUSICAS DO CD ENQUANTO EU VIVER SÃO:
01 Enquanto eu viver
02 Brilha Tua luz
03 Seu grande amor
04 Vinde a mim
05 Estou aqui
06 Quando me chamar
07 Acredito em Ti
08 Erguemos nossa voz
09 Digno é o Cordeiro
10 Ouça meu filho

PARA ACESSAR ESTE MATERIAL
CLIQUE AQUI

Você também poderá gostar de:
*Envio segundo a disponibilidade dos itens.