Kit - Uma Geração


O grupo Nova Voz tem levado o evangelho eterno a muitos corações através da música, e nesse CD não foi diferente, podemos ouvir nele músicas que realmente tocam nossas vidas e nos aproximam de Deus.
Esperamos que ao adquirir os kits que disponibilizamos aqui, você possa se empenhar em levar esse evangelho a outras pessoas também.

Graça e Paz.
1. Geração
2. Cercou meu coração
3. Versos que falam amor
4. Se eu somente tocar
5. Hino Novo
6. Coração de aprendiz ( CT, SP, TN )
7. Eu confio ( TN, SP, CT, BR )
8. Não tente entender
9. De que mais eu preciso
10. Preciosa luz
11.O que Tens pra mim

7 comentários:

  1. vocês são demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Trabalho é para honra e Glória do nosso Salvador... Que a música possa nos fazer chegarmos mais rápido nas mansões celestiais.
      Forte Abraço Queridos da IASD Nova Galileia.

      Excluir
  2. sera que você poderia fazer um kit da musica cercou meu coração de uma forma mais facil de se entender,poderia ser como as outras musicas tocadas desde o inicio pra se saber melhor aonde estamos na musica?por favor!!!!

    ResponderExcluir
  3. poxa eu queria o do geração, buabuabua

    ResponderExcluir